Home Rap Nacional Mc Rebecca e 3030 se unem para lançar “Vem Mulher”

Mc Rebecca e 3030 se unem para lançar “Vem Mulher”

por ZonaSuburbana

Pela primeira vez, Mc Rebecca e o grupo 3030 lançam música juntos, “Vem Mulher”.

Os artistas já se conheciam pelas redes sociais e tiveram encontros rápidos em alguns bastidores de shows. No entanto, recentemente, eles foram convidados para participar do programa “Anitta Entrou no Grupo” (Multishow), onde o objetivo era um cantar a música do outro. A química nos ensaios foi imediata e durante as gravações os quatro combinaram de um dia lançarem, juntos, uma faixa inédita. Em seguida, LK, Rod e Bruno Chelles fizeram uma canção especialmente para Rebecca, que adorou instantaneamente.

Na letra da música, os artistas provocam um ao outro, mas sempre num tom respeitoso. A funkeira deixa claro que é dona do seu corpo e de suas vontades. O mesmo ocorre com os rappers, que alimentam a mútua troca de desejo e adoração.

No clipe, Rebecca empoderada, manda um recado logo no início e joga seus cabelos ao vento exigindo respeito de um menino que tenta inutilmente provocá-la. Outro destaque é para os momentos que retratam a rotina na favela, como na cena onde LK aparece no maior estilo “cabelinho na régua“. O vídeo foi gravado na comunidade do Vidigal e na praia de Ipanema. As imagens mostram um Rio de Janeiro ensolarado e pronto para a chegada da primavera.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações