Home Editorial MC Cauan, pequeno porém talentoso…

MC Cauan, pequeno porém talentoso…

por Dj Abraão

Mc Cauan já se tornou querido por todos do rap nacional, o MC de apenas 8 de idade já tem uma longa carreira. Cauan já encantou e conquistou aplausos de diversas platéias entre elas no programa do Silvio Santos, Eliana, Raul Gil, Tele Tom, Qual é o seu Talento, Mulheres e Marcia Goldsmith.

Mas é realmente nos palcos dos shows de rap nacional que o Mc Cauan se sente em casa. Seu primeiro disco, foi lançado no mês de novembro—, e traz as participações de Dexter, NDEE Naldinho, Caju e Castanha, Inquerito, Vigilantes Mc’s, Sombra, Erick 12, Dj Bola 8 (Realidade Cruel), Nego Jam e Diego Oliveira.

E ainda há um videoclipe com a dupla Caju e Castanha e outro sendo produzido pelo DJ e produtor Erick 12, que terá a participação do rapper Dexter. O disco de 14 faixas, chamado “Pequeno no Tamanho… Grande no Talento” e o vídeo saíram de forma independente. Mc Cauan é a nova geração do rap nacional o seu grande diferencial é que ele não perde seu carisma e seu jeito de criança e ao lado de seu companheiro inseparável o cachorrinho Tribufu encanta e emociona a todos por onde passa.

É o Rap Nego!!!

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações