Home Rap Nacional Matheus Queiroz lança “Fendi”, parceria com Clara Lima

Matheus Queiroz lança “Fendi”, parceria com Clara Lima

por ZonaSuburbana

Após um início de ano quente, com single solo e lançamento de merchandising, Matheus Queiroz traz ao ano de 2020, seu primeiro single com participação. “Fendi” é a nova faixa de Matheus em parceria com Clara Lima, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3).

Matheus busca, após o hit “Meu Bem“, um trabalho que traga mais uma vez a união de gêneros que vem desenvolvendo ao longo de sua carreira, reunindo em sua composição as melodias e letras românticas do R&B, sobre batidas e ritmos latinos de gêneros como o funk e o reggaeton.

A produção de Go Dassisti, há anos trabalhando com o artista em sua carreira, mostra muito bem como a mistura de gêneros pode ser explorada, entregando a quem ouve todos as emoções e sentimentos projetados para uma canção que fala de amor, sem deixar o ritmo e a levada cair.

Clara Lima, já consagrada por seu estilo, traz toda sua forte identidade para a leveza de uma música romântica, sedutora e que conduz quem ouve para uma energia única. O rap tido como o principal gênero na carreira da artista, traz para música muito ritmo, além de sua voz leve e seus versos que nos levam a relações e cenários que dão ainda mais a cara de love song à música.

Fendi“, o single em participação com Clara Lima e a produção de Go Dassisti, promete ser um trabalho com o qual Matheus Queiroz busca atingir, mais uma vez, públicos de gêneros distintos. Gêneros e públicos que conversam entre em si, de diferentes vertentes, mas representados em cada elemento da obra, e por cada artista envolvido nela.

O novo single e Matheus Queiroz, com participação de Clara Lima, “Fendi“, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações