Home Rap Nacional MARIA lança “Perdão”, música cheia de significados

MARIA lança “Perdão”, música cheia de significados

por ZonaSuburbana

Depois de dois shows no Rock In Rio, sendo um dos destaques do palco Filtr Live e participando ao lado de Delacruz no palco Favela, MARIA lança “Perdão”, já disponível em todas as plataformas digitais. A música traz uma composição forte da artista, que faz uma reflexão sobre a infância e os erros que fizeram uma menina se tornar uma mulher de forma tão rápida. No fim, o que resta é o perdão, tanto com os outros, quanto com você mesmo.

Frases como “a mulher que eu me tornei custou muito caro, não vou negar“; “minha mãe sempre dizia, não existe herói, te criei rainha” e “não dê espaço para quem não sabe lidar com as bem resolvidas” são algumas das frases que compõem a letra. Elas seguem como um desabafo, uma confissão, nas notas do violão e cordas, que aumentam a dramaticidade da faixa.

O clipe busca não interferir na arte que é a própria música, mas complementa muito bem. MARIA em casa, canta em diferentes cenários, mas destaque para as cenas em frente a um espelho, em que consegue mostrar que o pedido de perdão não é apenas para as outras pessoas.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações