spot_img
sexta-feira, abril 19, 2024

Últimos Posts

Mano Reco traz um testemunho impactante em “Não é palco, é altar” que estreia na Bienal de São Paulo

Denílson era só mais um número nas estatísticas, só mais um jovem da periferia, sem muitos recursos. A fim de conquistar espaço na sociedade buscou por fama e dinheiro a qualquer custo, ingressando num mundo de crime, promiscuidade e violência. Paralelo a uma vida nada exemplar, Mano Reco (como é conhecido hoje) sempre foi apaixonado por rap, começou sua carreia como DJ e se tornou vocalista do grupo Detentos do Rap, onde ficou por mais de seis anos, até se converter ao Evangelho, que conheceu por meio de um curso de teologia, no qual ingressou apenas para contestar as pessoas que o evangelizavam.

Após ter um veMano Reco - Não é palco, é altar [livro]rdadeiro encontro com Deus e um longo período de transformação, decidiu cumprir o seu chamado levando uma mensagem de vida por todo o Brasil, com seu testemunho e por meio do rap, sua arte. “Mano Reco é um homem de caráter, que abandonou uma vida de sucesso no mundo para se dedicar integralmente à obra de Deus.”, declara Ton Carfi, autor do sucesso “Porque eu te amei” e prefacista do livro.

“Não é palco, é altar”, da Editora Ágape, mostra, com o testemunho impactante do autor, que existe esperança mesmo para aqueles que a vida não oferece muitas opções. “Com este livro, quero alcançar corações de pedra, fazendo essa gente perceber que existe, sim, uma saída. Sou mais um que deu certo na periferia, a prova de que qualquer um pode ter uma mudança de vida.” – declara Mano Reco.

Serviço 24ª Bienal Internacional do Livro em São Paulo
Lançamento “Não é palco, é altar” – Mano Reco
Data: 03 de setembro, 2016
Horário: 16h
Local: Estande Novo Século Editora – B060
Endereço: Pavilhão do Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo

ÚLTIMOS POSTS

Não Perca