Home Noticias Mano Brown lança o vinil “Boogie Naipe” pelo selo EAEO Records

Mano Brown lança o vinil “Boogie Naipe” pelo selo EAEO Records

por Dj Abraão

Sempre houve uma espectativa entorno do primeiro álbum-solo de Mano Brown. A espera acabou em 2016, quando ele lançou o disco “Boogie Naipe”, um trabalho que busca novos olhares para o funk e para a soul music. Bem-recebido pelo público e pela crítica especializada, o trabalho ganha agora a sua edição em vinil. O lançamento acontece pelo selo paulista EAEO Records, que preparou uma edição caprichada com dois LPs: um vermelho e um azul. É possível encontrar o disco de 140g à venda na loja oficial do selo (acesse aqui).

Nesse álbum de estreia, Brown fala com seu público de uma forma mais intimista, mudando o foco do coletivo para o individual, o que culmina com um diálogo mais sentimental. Ao fazer um disco que aplica a sua visão de funk e soul, Brown não pensa em resgate, mas, sim, em projeção e futuro. “Eu uso uma química nova”, pensa. “Você pega a coisa do soul com alguma coisa de outra época, adiciona alguma coisa de agora e mistura tudo. Sai uma outra música nova. Quase tudo que existe hoje é uma mistura com alguma coisa que já existiu”.

A produção musical de  “Boogie Naipe” é assinada por Mano Brown e Lino Krizz, enquanto a parte gráfica ficou aos cuidados de Pedro Inoue. Inoue é o Creative Director da Adbusters Magazine. Já seu trabalho comercial inclui clientes como David Bowie, Damien Hirst, Greenpeace & Ryuichi Sakamoto. As fotos foram feitas pelo fotógrafo Klaus Mitteldorf, que já assinou as capa dos álbuns “Sobrevivendo no Inferno” e “Nada como um dia após o outro dia”, dos Racionais. A produção executiva é da Produtora Boogie Naipe.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações