Home Agenda Mano Brown é destaque da 6ª Mostra Cultural da Cooperifa na Fábrica de Cultura Jardim São Luís

Mano Brown é destaque da 6ª Mostra Cultural da Cooperifa na Fábrica de Cultura Jardim São Luís

por Dj Abraão

O programa Fábricas de Cultura do Governo do Estado de São Paulo, administrado pela POIESIS (Instituto de Apoio à Cultura, à Língua e à Literatura), apresenta no dia 26 de Outubro, às 20h, show solo do rapper Mano Brown na Fábrica de Cultura Jardim São Luís.

Um dos nomes de maior destaque do rap nacional, Mano Brown é vocalista dos Racionais MC’s, grupo nascido na cidade de São Paulo no fim dos anos 80 e formado por Ice Blue, Edi Rock e KL Jay. Suas músicas retratam a realidade da periferia da grande cidade.
Mano Brown se destacou com sucessos como Vida Loka parte I e II, Da Ponte pra Cá, Tô Ouvindo Alguém me Chamar, Diário de um Detento, Homem na Estrada, Jesus Chorou, Negro Drama, Pânico na Zona Sul, entre outros.

O evento faz parte da 6ª Mostra Cultural da Cooperifa (Cooperativa Cultural da Periferia), que acontece entre os dias 19 e 27 de Outubro, em vários endereços da capital paulista. As atividades priorizam espaços públicos de formação como escolas e centros populares. A ideia é consagrar um dia para cada uma das linguagens artísticas produzidas pela periferia de São Paulo, com a inclusão no programa de produções artísticas e reflexões sobre literatura, arte, cultura e cidadania.

Além do dia 26, a Fábrica de Cultura Jardim São Luís também receberá a Mostra Cooperifa no dia 20 com o debate Literatura das Ruas com Sérgio Vaz, Marcelino Freire e Júlio Ludemir, além dos shows do Rapper PX, Grupo NSN e Banda 4ª Feira de Cinzas.

A entrada para o show é gratuita e a retirada dos convites acontecerá duas horas antes da apresentação. O show acontecerá em um palco especial localizado na área interna da unidade. A lotação é de 2000 pessoas.

Fábrica de Cultura Jardim São Luís
Rua Antônio Ramos Rosa, 651
Tel: (11) 5510-5530
Horário de funcionamento: terça a sexta das 9h às 17h.
Sábados e Domingos: consulte nossa programação.

Fonte: Assessoria de imprensa – SEC

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações