Home Discos Luky lança EP de 7 faixas, “1994”

Luky lança EP de 7 faixas, “1994”

por Dj Abraão

No dia 13 de outubro, o rapper baiano Luky, lançou nas plataformas digitais e no canal da Beco Records seu primeiro EP, intitulado “1994”, que conta com a participação de outros artistas locais, como Weedz, Fabinho (NPSN), entre outros.

O dia do lançamento não foi em vão, dia 13 de outubro é o aniversário de Luky e 1994, nome do álbum é o ano de seu nascimento, uma data especial que se tornou mais ainda com o lançamento desse EP, “É a realização de um sonho, ter produzido meu primeiro Ep, com toda a dificuldade que eu tive e com todo esforço e ter ele lançado no canal da BecoRec e nas plataformas digitais, pra quem começou lá em 2015, gravando num quarto na casa de minha vó, porra, é gratificante demais ver meu trabalho ai na pista e ver que a galera tá curtindo”, disse Luky.

A construção do EP foi baseada no estilo underground, mais de rua mesmo, e conta a história de Luky, de onde ele veio, das dificuldades que passou para deixar de ser o Lucas Barros e se torna Luky, e todo o caminho que ele planeja trilhar. A faixa “00 – Intro” é uma mixagem de alguns áudios de seus familiares que conta brevemente a emoção e o orgulho do artista que Luky se tornou.

O EP “1994”, possui sete faixas, tendo na produção executiva a Triangle Films, captação BecoRec, mixagem e masterização tem a participação do próprio Luky, DougBeats e de Fabinho (NPSN).

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações