Home Rap Nacional Lukinha DDG lança clipe que tem como tema o câncer, “Os Dias”

Lukinha DDG lança clipe que tem como tema o câncer, “Os Dias”

por Dj Abraão

Rapper Lukinha DDG lançou no 29 de junho o videoclipe da música “Os Dias”, que faz parte do álbum ‘Na Terra de Drummond’ e conta com a participação do seu sócio PedroDDG e dirigido por Pdrão Video Clipes.

O projeto é uma parceria com o projeto “Que Seja Leve Que Seja Breve” todas as cenas foram gravadas em Itabira Minas Gerais, contou com a participação especial de atores da companhia Itabirana de Teatro, e várias participações especiais.

Mas o que chama atenção no clipe é que a atriz principal raspou o cabelo para viver o personagem, a atriz Julia Peluchi aceitou o desafio e protagonizou uma verdadeira coragem de uma guerreira que é raspar seu cabelo por uma causa importante. Ela também viveu na prática o que uma mulher quando descobri que está com a doença se senti com o abandono dos seus companheiros, desprezo da alguns, quando o namorado da atriz soube que iria raspar o cabelo, disse é o seguinte não aceito você sem cabelo, e disse para ela escolher entre o clipe ou ele, ela como sendo uma mulher determinada vivenciou na prática e sentiu na pele, o que iria viver na produção do clipe, até a perda do seu cabelo.

O clipe fala sobre autoestima e a renovação das nossas forças todos os dias, a importância da fé, e mostra também que a mulher pode se reinventar e que tem varias belezas que precisam ser mostradas, independente da situação, podemos ser feliz e encarar as dificuldades. No vídeo também temos depoimentos de pessoas que já passaram pelo câncer e pessoas que estão passando por quimioterapia, falando sobre determinação e como encarar a doença de cabeça erguida.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações