Home Agenda Luccas Carlos faz seu primeiro show ao vivo durante a Rider Sessions

Luccas Carlos faz seu primeiro show ao vivo durante a Rider Sessions

por ZonaSuburbana

Um dos maiores nomes do R&B nacional chega na plataforma de conteúdos culturais Rider Sessions para inspirar e elevar a criatividade dos fãs nesse momento de isolamento social. O rapper Luccas Carlos fará um home show na quarta-feira, dia 29, às 18h, com um repertório cheio de novidades, interagindo com o público.

Com 26 anos, o carioca conta que começou cedo na música: “Desde pequeno eu sonhava em viver de música, não necessariamente cantar, mas sempre tive um ouvido muito bom”. Aos 12 anos ele começou a fazer rimas na escola, aos 14 escrevia letras que foram usadas até por um grupo de pagode, e foi aí que ele percebeu que tinha talento. Dono dos hits “Bilhete” e “Neblina”, Luccas ou Caslu, como é conhecido, embarca no projeto da Rider, que já recebeu nomes como Ebony, Jé Santiago e Hodari. Não perca essa e outras atrações em @RiderOficial.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações