Home DiscosAlbum Lucas de Rolé lança o 1º disco “Não é Questão de Ostentar, Mas de Melhorar” com 8 faixas

Lucas de Rolé lança o 1º disco “Não é Questão de Ostentar, Mas de Melhorar” com 8 faixas

por Dj Abraão

MC da geração teen aposta em ostentação ‘do bem’ em Minas Gerais

O cantor teen Lucas Jacon Jeremias, conhecido como Lucas de Rolé, lança o primeiro disco “Não é Questão de Ostentar, Mas de Melhorar” em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. O disco está disponível para download e também é vendido em exemplares físicos por R$ 5.

Aos 16 anos, Lucas é estudante do 2º ano do ensino médio e tenta conciliar os estudos com a carreira de MC, já que ele sempre faz apresentações em eventos da cidade, normalmente voltados ao público adolescente e jovem. “É muito bom estudar e ao mesmo tempo cantar, porque eu tenho um espaço legal na escola, meus amigos sempre apoiam. Mesmo trabalhando com a música, eu não perco o foco nos estudos, que são a base pra eu compor as minhas letras”, disse.

O primeiro trabalho tem 8 faixas, entre elas uma com participação do grupo M.A.F.I.A., composto pelos irmãos do MC e outra com a participação da cantora Julia Moraes. Todo o disco foi mixado e masterizado no Canadá, por Rila Beats.

Além de cantar, o adolescente se arrisca também na produção de bases. No disco, produziu a faixa “Lembrei”, que em breve ganhará um clipe filmado em pontos turísticos de Poços de Caldas. “Estou muito feliz com essa nova etapa na minha vida. Chegar com músicas inéditas e muitas novidades é bem importante pro meu trabalho”, disse.

Sobre o nome do disco, o MC destaca que tem origem humilde, mas que isso não o impede de lutar pelo que acredita e de melhorar as condições econômicas. “A ostentação é do bem, para mostrar que podemos conquistar o que há de melhor na vida”, definiu.

O MC conta que teve influência dos irmãos, que compõem o grupo M.A.F.I.A., também em Poços de Caldas. Ele lembra que começou a cantar com 12 anos e desde então, acumula vivências para lançar o primeiro trabalho.

“Minha primeira música chama-se ‘Hoje é Sábado’, que foi elogiada por nomes como MC Leozinho, Terra Preta, Thaíde e MC Koringa, que tem uma relevância grande dentro do estilo que pretendo seguir”, comentou.

Em 2014 o rapper lançou o vídeo “Dance e Relaxe”, com cenas filmadas na sala de aula e com a participação de dançarinos de hip-hop.  O vídeo fez sucesso na internet  e já possui quase 80 mil visualizações.

“Não é Questão de Ostentar, Mas de Melhorar” está disponível para download AQUI.

+em www.facebook.com/lucasderole01

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações