Home Rap Nacional Lua faz uma viagem pessoal e existencialista no clipe e single “Ver e Crer”

Lua faz uma viagem pessoal e existencialista no clipe e single “Ver e Crer”

por ZonaSuburbana

Lua, artista carioca em ascensão, abre o coração e embarca em uma jornada interna no clipe do novo single “Ver e Crer”. Com uma lírica afiada e moderna, ela faz um som ao mesmo tempo muito brasileiro e que une pop urbano e hip hop. O single está disponível em todas as plataformas de streaming.

Essa música veio de um modo bem fluido, a partir de um freestyle. Ela é muito pessoal, nela, falo tudo que importa pra mim, que me constrói e o que dou valor. Ver a música tomando forma com a produção musical foi surreal e gratificante“, explica a artista sobre a faixa, que tem produção de Be Ibeas e GUSH.

Criada na Zona Oeste carioca, Lua cresceu em meio aos conceitos de espiritualidade e energia que hoje influenciam sua música como uma verdadeira cigana urbana. Após se apresentar durante o Rock in Rio 2019, no stand da Warner Music Brasil, em parceria com a Mix FM, ela está lançando a carreira com uma série de singles. Recentemente, ela estreou o compacto digital “Nova”, com as faixas “Resiliência” e “Dali & Kali”, essa última, com beats do renomado produtor Papatinho

Como a música é mais intimista, o clipe acompanha essa ideia. Mostrando os meus laços e inclui vídeos da minha infância como se fossem as coisas que vi na vida, olhando meu passado. Mostrando como o que construímos no passado forma o que somos no futuro“, explica Lua.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações