Home Noticias Lloyd posa nú para capa de novo EP: “Se trata sobre me aceitar como sou”

Lloyd posa nú para capa de novo EP: “Se trata sobre me aceitar como sou”

por Arthur Venturi Vasen

O nú masculino, mesmo fora do rap, é um assunto sempre polêmico. Enquanto muitas pessoas aceitam e valorizam mulheres nuas ou seminuas em propagandas publicitárias, campanhas de marketing e telenovelas, o nú masculino é rejeitado.

E isso dentro do rap traz problemas adicionais: os homens são mais e mais glorificados de acordo com quantas mulheres eles tem relações sexuais e o quanto eles são atrativos de acordo com o dinheiro que tem, os carros e as propriedades que compraram. E, em uma cultura Hip Hop ainda bastante masculina onde as mulheres ainda atravessam dificuldades para ganharem destaque, não são incomuns clipes ou capas de álbuns que tragam mulheres seminuas. Em oposição, a beleza masculina é sempre abafada e pouco valorizada, com exceção do tamanho do pênis onde alguns rappers inclusive se vangloriam por um tamanho maior.

Quebrando muitos estereótipos sobre a beleza masculina, especialmente sobre a beleza masculina do homem negro, o rapper Lloyd causou confusão essa semana quando anunciou o lançamento de seu novo EP, “TRU”, que traz na capa uma foto do rapper nú. Sobre o assunto o rapper disse:

Essa é a capa oficial do meu EP ‘TRU’, que estará disponível para pré venda esta semana no iTunes. Essa foto significa muito para mim. Não é sobre eu me exibir, como muitos gostariam de acreditar. Ainda assim, é sobre eu aceitar a mim mesmo como sou. Largar todos esses medos, inibiçõe e inseguranças que existem dentro de mim às vezes. Abraçar o fato de que as minhas “falhas” são apenas projetadas em mim por outras pessoas, mas que nunca existem dentro da minha própria mente porque não existem pessoas perfeitas por aí no mundo. E é sobre eu eliminar os truques, as mágicas e as palhaçadas de atuação. Não uso auto tune quando eu gravo. Não uso photoshop quando eu sou fotografado. Não finjo que eu sou alguém que não sou na realidade. Sem fingimentos. Eu posso aceitar o que eu tenho ao invés de ficar esperando por algo que eu desejaria ter feito e saber que apesar disso não saber bom o suficiente para todas as pessoas, alguém me amará mais por causa disso”.

O EP está previsto para o dia 9 de Dezembro e trará 5 faixas inéditas e participações de Rick Ross2 Chainz.

screen-shot-2016-11-30-at-8-36-08-am

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações