Home Noticias Lizzo é a estrela de capa da Rolling Stone

Lizzo é a estrela de capa da Rolling Stone

por ZonaSuburbana

Lizzo definitivamente é uma pop star da música, e quem afirma isso é a revista Rolling Stone dos Estados Unidos, que traz a cantora em sua capa na edição deste mês. De acordo com a matéria, Lizzo é “um tipo novo de estrela da música cheia de positivismo, mas que trilhou um logo caminho para atingir o sucesso.”

Na entrevista, Lizzo fala sobre aceitação, autoestima, sobre o início da carreira, como tem lidado com o sucesso e os haters, família, vida amorosa e o que ela planeja para o futuro. Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui!

Eu estou muito feliz de estar conectada a algo orgânico e vivo”, comenta a cantora sobre o movimento de positivismo com o corpo. “Mas eu sou muito mais que isso. Eu represento isso, mas tenho toda a minha carreira, e isso não é só uma tendência”, complementa Lizzo.

Além de concorrer ao Grammy Awards 2020 em oito categorias, Lizzo é uma das performances confirmadas na cerimônia que acontece no próximo domingo, 26. Na primeira semana de fevereiro, a artista estará no Brasil cumprindo alguns compromissos profissionais.

Com mais de 25 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 500 milhões de visualizações em seus clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. Nesta primeira breve passagem pelo Brasil, a artista não tem apresentações abertas ou compromissos públicos confirmados. 

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações