Home Noticias Lizzo disponibiliza playlist no Spotify com sucessos ouvidos por ela no Brasil

Lizzo disponibiliza playlist no Spotify com sucessos ouvidos por ela no Brasil

por ZonaSuburbana

Durante passagem pelo Brasil, em fevereiro, Lizzo pôde conhecer um pouco da cultura do país e, entre as muitas coisas que curtiu durante a viagem, a música está entre uma das princiais, com destaque para o funk brasileiro. Em muitos momentos, a americana chegava cantando a melodia de “Vai Malandra”, sucesso de Anitta, arriscando até a letra em português. Depois de ver Ludmilla estampando uma capa de revista, a intérprete de “Truth Hurts” chegou a pedir para ouvir alguns dos hits da carioca.

Sucessos do pop e outros do funk nacional foram apresentados à Lizzo sempre que a música brasileira virava tópico de conversa ao longo dos diversos compromisso que ela teve pelo Brasil. Na playlist do Spotify, plataforma responsável por convidar artistas para fazerem o takeover da lista e compartilharem as faixas preferidas com os fãs, que recebeu o nome de “Lista VIP: Lizzo”  e  já está diponível, a artista incluiu ainda sucessos de Rihanna, Beyónce, Missy Elliot, Destiny´s Child, entre outros.

Líder de indicações ao Grammy Awards 2020 – tendo concorrido em oito categorias e conquistado três –, Lizzo conta com 10,2 milhões de seguidores nas redes sociais, mais de 21 milhões de ouvintes mensais no Spotify, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, os clipes já ultrapassaram a marca de 585 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações