Home Rap Nacional Liahonna lança sua primeira música “Mágico de Oxi”

Liahonna lança sua primeira música “Mágico de Oxi”

por Dj Abraão

Liahonna, grupo de rap mineiro que compõe músicas que retratam a violência, o cotidiano das ruas e também critica a situação atual do nosso país, divulgou nesta quarta-feira (20) seu primeiro single, intitulado “Mágico de Oxi”, que tem produção por Sem Selo.

Liahonna 2016Liahonna faz uma mistura cultural em suas musicas, sendo que os gêneros musicais vão de Rap, Reggae, Rock, Samba a MPB. Suas letras são existenciais, uma mistura de vivencia e poesia que relatam a realidade das ruas, numa mistura de critica ao atual sistema, desejo de mudança, luta e busca da evolução da consciência.

O nome Liahonna veio após uma longa filosofia sobre uma história bíblica. Na história, a Liahona é uma bússola que guia um homem e sua família para a salvação. A ideia principal do grupo é dar um norte aos seus ouvintes, gerar um Eco no Universo e eternizar essa fase, acreditando que cada palavra é um mantra e Liahonna leva um grito de esperança de mudança. Através das ideias, como uma pequena bussola, guiar quem lhe der ouvidos rumo a evolução da consciência. No nome do grupo foi agregado mais um “N” simbolizando o norte.

+em www.facebook.com/liahonna

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações