Home Noticias Leya Falcon acusa Corde, filho de Snoop Dogg, de estuprá-la

Leya Falcon acusa Corde, filho de Snoop Dogg, de estuprá-la

por Arthur Venturi Vasen

Durante o feriado a atriz do mercado pornográfico Leya Falcon acusou Corde Bradus, filho de Snoop Dogg, de estuprá-la. No FacebookLeya relatou que Corde a drogou e abusou dela a quatro anos atrás. Falcon não citou, em seu relato, o nome de Corde mas fontes próximas da atriz, convocadas pela mídia, confirmaram que ela falou sobre Corde que, na época, tinha 18 anos.

Algumas pessoas tentaram tirar o crédito de Leya dizendo que ela só fez essa alegação para conseguir dinheiro através da humilhação de um jovem negro. Além disso, o departamento de polícia de Los Angeles afirmou não ter encontrado provas para o que a atriz afirmou. Leya se defendeu dizendo que foi à polícia imediatamente após o ocorrido, que nunca pediu qualquer dinheiro de Corde ou Snoop e que hoje namora com um homem negro com quem tem dois filhos. Corde ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Confira o relato de Leya (traduzido) na íntegra:

No meu caminho para o carro eu tomei outro gole da minha bebida e pedi para você segurar o meu copo por um segundo enquanto eu colocava a minha jaqueta porque fazia um pouco de frio e foi nesse momento, eu acredito, que você muito sorrateiramente colocou algo na minha bebida, algo que me imobilizou, apagou a minha memória e permitiu que você fizesse comigo seja lá o que você queria fazer.

Nós entramos no carro, você foi no banco do passageiro, eu pluguei meu iPod no som, tomei outro gole da minha bebida e voltei tentando achar uma boa música no iPod para ouvir no caminho para sei lá onde nós decidiríamos ir e a próxima coisa que eu me lembro depois disso foi de acordar nua, completamente desorientada, minha vagina toda inchada e com alguns ferimentos como nunca aconteceu antes. Eu estava coberta em vômito e, de alguma forma, consegui subir as escadas do quarto onde eu estava”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações