Home Rap Nacional LC Records lança parceria dos rappers Naka, Dvitto e BNE no som “Queira Bem”

LC Records lança parceria dos rappers Naka, Dvitto e BNE no som “Queira Bem”

por ZonaSuburbana

Determinado a incentivar a cena do RAP na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a LC Records é um selo idealizado pelos MCs BNE e Luidy (NCO) em 2017. Trilhou sua estrada juntamente com uma batalha de rimas, a Batalha do Braile, que foi responsável em despontar o trabalho com diversos rappers da cidade. Agora, o estúdio já conta com 12 membros focados em uma só direção: ampliar e estimular esse movimento cultural.

No último mês, abril, a gravadora LC Records liberou seu novo single “Queira Bem”. Ele nasce exatamente da parceria. Para rolar a combinação, o rapper Naka comentou a ideia do som com dois MCs parceiros e ambos abraçaram a ideia. BNE com o flow mais lento e Dvitto com o flow mais rápido foram essenciais para costurar a composição. A roupagem do refrão composta por Naka se encontrou com as rimas trazidas por BNE e Dvitto.

Entra em cena, por fim, o beat feito por Kaze, produtor do selo. Assim, eles definem a colaboração. Na batida marcada do Trap, “Queira Bem” bebe na fonte dos amores e desilusões que saboreamos durante a vida. Nas linhas da poesia cantada é natural se envolver com os sentimentos trazidos pela música.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações