Home Rap Nacional Lay volta à baila com o clipe de witch trap “Magia Negra”

Lay volta à baila com o clipe de witch trap “Magia Negra”

por ZonaSuburbana

Depois de um breve hiato pesquisando e compondo Lay está de volta – e dessa vez ela vem, literalmente, bruxona. “Magia Negra” é a primeira faixa de witch trap da cantora. Inspirada nas mesmas doses da poesia de Sérgio Vaz e nas energias do sagrado feminino, “Magia Negra” é um trap que encontra espaços para o canto das tradições afro-brasileiras e para os synths de G-Funk. O beat é assinado por Rodrigo Roccha e tem mixagem e master de Léo Grijó.

Feito com orçamento zero, o clipe é dirigido por Santiago Coronel (que também assina a fotografia), editado por Bruno Bamma e Santiago, com styling, beauty e direção de arte da própria Lay, com referências visuais de lognas como “Bruxa de Blair” e “Jovens Bruxas”. O vídeo foi gravado em um dia em Colina, no interior de São Paulo, e retrata o desmatamento dos últimos espaços verdes do município.

Magia negra é dona Edith recitando no sarau da Cooperifa.
Carolina de Jesus é pura magia negra. (…)
Magia negra é magia que não acaba mais.
É isso e mais um monte de coisa, que é magia negra.
O resto é feitiço racista.
Sergio Vaz, ‘Magia Negra’

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações