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terça-feira, março 19, 2024

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LAB lança fashion film da nova coleção “Herança” com Wilson das Neves

Após sua segunda participação no SPFW, a Lab, marca dos irmãos Emicida e Fióti, lança o fashion film de sua coleção “Herança”.

Herança” é o retrato de algo que vem de gerações anteriores e, neste filme, ela vem representada pela memória afetiva de um jovem que tem profunda admiração pelo avô concretizando esse afeto pelas peças que herdou de seu guarda-roupa, um sambista interpretado pelo compositor e multi-instrumentista Wilson das Neves.

Guiado por um poema narrado por Emicida, o filme faz um mix entre a rua, o samba, o skate e o rap numa história cheia de conexões emocionais. Além disso, traz o sambista como figura marcante e maior referência para o skatista que interpreta seu neto. Esse, por sua vez, mescla as peças que herdou do avô a customizações e às criações da Lab, apresentadas na última edição do SPFWN43, para montar looks autênticos e cheios de identidade.

Herança” nasce numa casa simples e cheia de tradições populares, onde já morou esse avô sambista, mostra o cotidiano do jovem neste mesmo ambiente, reverenciando o legado familiar. Entre uma manobra e outra num rolê de skate, o protagonista passa pela Praça Roosevelt – local onde os amantes do esporte costumam se encontrar – e termina em um encontro de amigos na Casa Air Max, da Nike, onde foram gravadas parte das cenas do filme. Assim como no desfile, que trouxe peças bordadas pela mãe de Emicida e Fióti, Dona Jacira, o filme tem como objetivo mostrar o encantamento e a magia que envolve as ligações afetivas entre gerações a partir de suas memórias, além de reforçar a importância de transmitir o conhecimento de geração para geração.

O fashion film tem direção de Tavinho Costa e conta com parceria da Nike, que apresenta novos modelos Air Max, reforçando as comemorações dos 30 anos da peça ícone.

LAB + NIKE: A parceria acontece na celebração dos 30 anos do Air Max, sneaker que se transformou em um elemento icônico da cultura de rua. Durante todo o mês de Março, diversas ações foram realizadas como resultado dessa colaboração, incluindo o apoio da Nike no desfile do SPFWN43 – em que todos os modelos usavam Air Max. O projeto Rebels on Air, parte dos festejos desses trinta anos, contou com a participação do Emicida, culminando em conteúdos musicais, vídeos e fotos nas diversas plataformas do rapper.

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