Home Editorial “LA Originals”: imersão na cultura hip-hop de Los Angeles

“LA Originals”: imersão na cultura hip-hop de Los Angeles

por ZonaSuburbana

A Netflix acaba de lançar um documentário para os amantes da cultura hip-hop. A plataforma está interessada na cultura hip-hop há algum tempo e oferece um conteúdo bonito em sua plataforma. Depois de Rapture, Hip-Hop Evolution, Rhythm + Flow, a Netflix aborda a cultura hip-hop de Los Angeles no LA Originals.

LA Originals” conta a incrível jornada de dois grandes artistas: o fotógrafo/diretor Estevan Oriol e o grafiteiro/tatuador Mister Cartoon, os dois trabalharam com os maiores nomes do rap: Dr. Dre, Eminem, Method Man, e mais. O documentário nos ajuda a entender o vínculo estreito entre cultura chicanos, rap, arte de rua, tatuagem, vídeo e lowriders.

O “LA Originals” reúne entrevistas com artistas e depoimentos exclusivos de artistas de renome internacional. Eminem, Michelle Rodriguez, Danny Trejo, Snoop Dogg, Cypress Hill, Blink-182, Wilmer Valderrama, Terry Crews, George Lopez e muito mais!

O trailer de LA Originals:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações