Home Noticias L-Ton (R.E.P) é indicado ao Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir”

L-Ton (R.E.P) é indicado ao Troféu Promessas na categoria “Pra Curtir”

por Dj Abraão

Com o vídeo da música “Quem Luta Por Mim?”, que conta com a participação de Edie Aalves, L-ton (R.E.P) foi indicado na categoria “Pra Curtir” do Troféu Promessas, principal premiação da música cristã nacional. Gravado no Centro Comercial do Rio de Janeiro e lançado em setembro de 2012, o clipe dirigido por Vlad Aguiar, já foi visto mais de 20 mil vezes no canal oficial do rapper no Youtube.
Nesta primeira fase de votação, L-Ton é o único artista de rap independente a concorrer na categoria, que de acordo com a organização do evento, tem o objetivo de possibilitar àqueles com menos abertura na mídia, a oportunidade de mostrarem o seu trabalho.

A votação dos indicados é feita via curtidas diretamente na página do facebook do Troféu Promessas até o dia 30 de Setembro. Os cinco que tiverem mais curtidas passam para a próxima fase. Os vencedores (de todas as categorias) serão conhecidos na noite de 13 de Novembro no Teatro Popular Oscar Niemeyer em Niterói, Rio de Janeiro. Para votar no L-ton (R.E.P) clique aqui.

Sobre L-Ton
Envolvido com o Hip Hop desde 1994, L-ton (lê-se Éliton) é líder do R.E.P – grupo pioneiro do rap gospel no Rio de Janeiro – produtor e CEO do Gospel Beat Records / G-Hertz Muzik. Nascido em uma família de músicos, seguiu a tradição familiar, estudou piano e, ao longo de sua carreira musical, tem trabalhado e feito parceria com artistas que hoje se destacam no cenário nacional. Em 2007 foi indicado ao Troféu Talento pelo disco de estreia do R.EP, Proceder, e ao Prêmio Hutúz, na categoria de “melhor álbum de rap/hip hop gospel da América Latina”. No final de 2009, L-ton iniciou carreira solo com a mixtape “Solo”; e em Junho de 2012, lançou o seu primeiro disco oficial, Próximo Nível.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações