Home DiscosAlbum Kung Fu Vampire lança o sombrio álbum “Look Alive”

Kung Fu Vampire lança o sombrio álbum “Look Alive”

por Arthur Venturi Vasen

Você, por acaso, se lembra de ver a trilogia de filmes “Blade, o Caçador de Vampiros”, “Rainha dos Condenados”, ““Van Helsing ou até mesmo “Anjos da Noite”? Mais ainda: será que você lembra da trilha sonora desses filmes de vampiro que foca bastante em um rock rápido, industrial e com vozes roucas, as vezes até com gemidos?

Então, é exatamente isso que o Kung Fu Vampire busca representar em seu novo álbum “Look Alive”. Com batidas que lembram esse rock neo-industrial, o rapper e compositor de San Jose produziu um álbum inédito com 13 músicas e várias participações, especialmente com Lex the Hexmaster.

O próprio nome das faixas já mostra um álbum bastante diferente daqueles que normalmente postamos aqui no ZonaSuburbana: “Bloodbath Weekend” (algo como Fim de Semana do Banho de Sangue), “Slice of Life” (algo como Fatia de Vida) e “Diabolic” (Diabólico). O álbum “Look Alive”, está disponível para compra via iTunes.

Confira, abaixo, “Look Alive” o novo álbum de Kung Fu Vampire:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações