Home Rap Nacional Kunde e Laura Meneghini unem suas vozes em “Te Querer Bem”, rap com apuro melódico e letra romântica

Kunde e Laura Meneghini unem suas vozes em “Te Querer Bem”, rap com apuro melódico e letra romântica

por ZonaSuburbana

Reconhecido como um gênero de sonoridade pesada e repetitiva, o rap vem se reinventando para abrir mais espaço às composições orgânicas e melódicas, que evidenciam a voz e a letra.

Apostando nessa leva mais poética, a música de K.u.n.de com participação de Laura Meneghini, reúne a voz doce da artista, representada como um anjo no fim do clipe, com as rimas do Mc, na figura do demônio, para sintetizar o chamado “romance marginal”: uma mistura de desejo, dúvidas e anseios em clima de “maldade”.

O clipe situado na cidade de São Paulo, entre os prédios e as avenidas, busca refletir a dimensão atual de solidão e sentimento de estar perdido, tão comum nas grandes cidades.

Com a bailaria dançando estilo contemporâneo e o filtro escuro e riscado, o videoclipe resgata a ideia poética da letra da música, que duvida do amor mas ainda insiste: “Tudo certo pra gente cair no erro juntos”.

A expressão “Te Querer Bem”, que costuma ser completada com “bem longe de mim”, em casos de romances turbulentos, ganha um novo final: “amor, eu quero ver você bem… bem perto de mim”: uma tentativa de falar de amor saindo do óbvio, sem ignorar o medo da entrega e os dilemas pessoais.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações