Home Editorial Konai faz audição de seu álbum novo só para fãs

Konai faz audição de seu álbum novo só para fãs

por ZonaSuburbana

O cantor, multi-instrumentista e compositor Konai é a grande revelação da vertente rap romântico no país! Com apenas 17 anos de idade e dois anos de carreira o jovem ganhou destaque no mercado fonográfico pela identidade única em suas canções que trazem uma pegada com sonoridades do Rap, Indie Music, R&B e Hip Hop Americano. Além de compor, o artista também produz suas músicas que atualmente ultrapassam a marca de 140 milhões de plays.

Personalidade e estilo próprio definem o cantor que foi intitulado pela crítica nacional como pioneiro do Sad Songs no Brasil. “Alguns até dizem que sou o precursor deste estilo. E acho que o termo até que define bem as ‘bagunças’ que faço”, declarou.

João Vitor Portela dos Santos (Konai) é natural de São Paulo, mas foi criado em Campo Grande/MS. Em 2017 começou a escrever seus primeiros sons e não demoraria muito para logo ser notado. No final do mesmo ano o artista lançou seu primeiro sucesso “Te Vi na Rua Ontem” que hoje acumula 45 milhões de plays nas plataformas de streaming, levando o artista definitivamente a ascensão nacional, o single de maior destaque do artista já foi ouvido mais de 17 milhões de vezes só no Spotify.

Pouco depois, de volta a sua cidade natal, o cantor vem lançando um single de sucesso atrás do outro com nomes importantes do rap nacional como: Luiz Lins em “Saudade” – segundo maior sucesso que alcançou 35 milhões de plays nas plataformas de streaming.

Além dos hits “Oodal”, “PQTNV” – feat. Kweller, “És Bem Vinda”, “Cidade Lunar”, “Reino”, “Infinito, “Se o Sol Não Voltar Amanhã” – feat. portuguesa Diana Lima, “Chão de Vidro” – feat. Cynthia Luz, uma das artistas mais consagradas do segmento Hip Pop/Rap feminino, “4 Estações” e “Fire” – single gravado com o DJ e produtor Ecologyk, e que o clipe conta com a participação da Tati Zaqui e a youtuber Dread Hot.

Atualmente Konai está se preparando para o lançamento do seu primeiro álbum intitulado “Petricor”. O álbum autoral terá 11 faixas inéditas e promete surpreender os fãs com sons com uma levada mais ‘pop’ além das já conhecidas ‘tracks’ românticas.

Konai recebeu 15 fãs para audição em primeira mão do novo álbum – os fãs foram escolhidos através de um sorteio pelo Instagram. Uma experiência única onde os fãs puderam sentir todo o poder de suas canções.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações