Home Noticias Kendrick Lamar fala sobre as inspirações de seu novo álbum, que pode se chamar “Very Urgent”

Kendrick Lamar fala sobre as inspirações de seu novo álbum, que pode se chamar “Very Urgent”

por Arthur Venturi Vasen

Após os sucessos de “To Pimp a Butterfly” e “untitled unmastered”, lançados respectivamente em 2015 e 2016, o rapper Kendrick Lamar já está preparando seu novo álbum, que pode ser lançado ainda em 2017.

Neste mês Kendrick é capa da revista T Magazine, parte da New York Times, para onde deu uma entrevista. Chamando seu novo álbum de “Very Urgent”, o rapper disse que sua inspiração foi criar uma filha e permitir que ela cresça de forma natural de modo que os pais respeitem suas decisões e, sem tabus, aceitem seu envolvimento com outros homens sem querer tirar dela o direito de se relacionar com quem quiser:

Isso é o que vem na minha mente, como escritor. Um dia eu posso ter uma filhinha… Ela vai crescer. Ela será uma criança que eu vou adorar, vou sempre amar mas ela chegará a um ponto em que começará a querer ter novas experiências. E ela dirá coisas ou fazer coisas que você não deverá condenar. Essa é a realidade. Você sabe que ela chegará nisso. E é perturbador. Mas você tem que aceitar isso. Você terá que aceitar e terá que achar suas próprias soluções para descobrir como lidar com isso e como agir em relação a isso

Quando eu digo “filhinha”, é uma analogia sobre aceitar o momento em que ela crescer. Nós amamos mulheres, nós amamos sua companhia. Em algum momento eu posso ter uma filhinha que vai crescer e vai me contar sobre seus envolvimentos com figuras masculinas – coisas que muitos homens não querem ouvir. Aprender a aceitar isso, não fugir dessas conversas, é sobre como eu quero que esse álbum seja”.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações