Home Editorial Kell Smith lança clipe de “Respeita as Mina” e reforça discurso empoderador

Kell Smith lança clipe de “Respeita as Mina” e reforça discurso empoderador

por ZonaSuburbana

Após lançar o primeiro trabalho da carreira no Dia Internacional da Mulher, o EP homônimo de quatro faixas produzido pelo Midas Music, estúdio de Rick Bonadio, Kell Smith decidiu dar vida ao single, a faixa “Respeita As Mina”.

As participações especiais de Luiza Brunet (empresária, atriz e ex-modelo), Luiza Possi (cantora e atriz), Astrid Fontenelle (apresentadora) e Fabi Bang (cantora e atriz) representam a rotina das mulheres nos mais variados cenários, como no trabalho, na academia, no transporte público, no trânsito e em baladas, fortalecendo a ideia de que “o corpo é nosso, nossas regras, nosso direito de ser”.

Kell é intercalada ao cenário urbano em uma mistura de R&B, reggae e rap, gêneros bem representados na voz da artista e que fazem parte de suas principais referências, para engajar o discurso de que atitudes consideradas pequenas ou de nenhuma importância para uma parcela da sociedade incomodam e desrespeitam o espaço feminino.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações