Home Noticias Kanye West não cansa de provocar Taylor Swift, veja o que o rolou dessa vez

Kanye West não cansa de provocar Taylor Swift, veja o que o rolou dessa vez

por Arthur Venturi Vasen

Os fãs do Rap gringo acompanharam de perto toda a polêmica envolvendo Kanye West e a cantora Taylor Swift. Tudo começou quando Taylor ganhou uma categoria do VMA 2009 concorrendo contra Beyoncé.

Taylor estava agradecendo por seu prêmio quando Kanye West subiu no palco, roubou o microfone de Taylor e disse que, na verdade, quem realmente merecia aquele prêmio era a cantora Beyoncé com seu videoclipe “Single Ladies” e pediu para que todos vaiassem a premiação de Taylor, que não conseguiu acabar seus agradecimentos. West foi expulso da premiação e, quando Beyoncé ganhou o prêmio de Melhor Vídeo do Ano,a cantora, muito envergonhada com a situação toda, pediu para que Taylor voltasse ao palco e acabasse seus agradecimentos. Ficou um climão até que West se desculpou duas vezes pelo incidente. Até Barack Obama, presidente dos EUA, repudiou publicamente essa ação do rapper.

Tudo acabou se acalmando até que, em seu novo álbum “The Life of Pablo”, Kanye West, com o intuito de colocar um encerramento nessa antiga história doVMA disse que ele e Taylor Swift poderiam transar um dia desses já que foi ele quem fez ela famosa com todo esse escândalo da premiação. Essas falas estão na faixa “Famous” (que pode ser traduzida por Famoso ou Famosa) de seu novo álbum. West disse que Taylor aprovou que esses versos estivessem em sua música , mas a produção da cantora desmentiu dizendo que ela nunca concordaria com palavras tão misóginas. Seguindo a provocação, Kanye lançou o videoclipe de “Famous” agulhando várias celebridades como Chris BrownDonald Trump e, sem perder a oportunidade, Taylor também.

Dessa vez, Kanye  estava se apresentando em Nashville, a cidade natal de Taylor Swift, e quando foi cantar a música “Famous”, cantou 3 vezes a parte diss contra a cantora pedindo para que o público também cantasse o mais alto possível junto ao rapper.

Confira:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações