Home Noticias Kanye West confirma que concorrerá à presidência dos EUA em 2020

Kanye West confirma que concorrerá à presidência dos EUA em 2020

por Arthur Venturi Vasen
como-seria-kanye-west-na-presidencia-2020

Kanye West realmente pensa em ser presidente dos EUA

Muita coisa tem acontecido nos EUA por conta da vitória de Donald Trump nas eleições presidenciais esta semana. Uma delas foi Kanye West anunciar oficialmente que vai concorrer em 2020 contra Trump (que estará buscando a reeleição).

No VMA Awards do ano passado, o rapper disse que ele estava cogitando se candidatar à presidência, mas o plano não funcionou. Agora, após a vitória de Trump, muitos fãs do rapper pediram para ele se candidatar em 2020 e West, nesta quinta-feira (10) disse em uma entrevista para a BBC Radio 1 que atenderá ao pedido dos fãs: “Quando eu falo sobre a ideia de me tornar presidente, eu não digo que tenho visão política. Eu não tenho perspectivas sobre política, eu tenho um perspectiva sobre a humanidade, sobre as pessoas, sobre a verdade. Se eu puder fazer algo com o meu tempo e o meu dia, para que de alguma forma eu possa fazer a diferença enquanto eu estiver vivo, eu vou tentar”.

A entrevista completa será lançada nesta segunda-feira (14).

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações