Home DiscosAlbum Kanhanga – O Preto do Bairro II [Album]

Kanhanga – O Preto do Bairro II [Album]

por Dj Abraão

O rapper angolano Kanhanga em seu mais novo trabalho o álbum “O Preto do Bairro II”.
É realmente pra mim uma obra poética ?O Preto do Bairro II?, as letras  são parcialmente contundentes, e despertam uma verdade ofuscada na nossa sociedade. (Narrador Kanhanga)
Baixe o álbum no site www.upmixtape.com

“O Preto do Bairro II” é o meu novo disco, que trás em suma músicas de minha própria vivência relatando a vida dura com minha família em Angola e as principais dificuldades que passei nesses 8 anos que moro no Brasil, na cidade de Porto Alegre. Temas como preconceito, descriminação, desigualdade social dentro de um contexto motivacional, constroem um pensamento ideológico desse trabalho discográfico que é o ?O Preto do Bairro II?.
O disco tem como subtítulo ?filho de pais falecido? justamente porque faço homenagem aos meus pais. A primeira música do CD é ?Pai (O Adeus)? e a última é ?Mãe? isso porque dentro de uma ordem cronológica primeiramente perdi meu pai e depois de alguns anos a minha querida mãe. Depositei toda minha emoção em cada música desse disco e acredito que as pessoas que ouvirem vão poder sentir tudo aquilo que eu quero passar, são mensagem emocionais e de certa forma motivacionais. Por exemplo; a música ?Libertação? traduz bem tudo isso que eu estou dizendo.
?Já vivi quase tudo nessa vida
Ví minha mãe comendo cada vez menos, pra nos dar um prato de comida
Meus irmãos saindo de casa, procurando uma vida melhor
Atrás de um futuro, um pouco inseguro, tentando encontrar o menos pior.?
Capa Kanhanga – O Preto do Bairro II

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações