Home Rap Nacional Kaito lança o clipe de “Nihon” e junta o trap chave paulistano com sua origem japonesa

Kaito lança o clipe de “Nihon” e junta o trap chave paulistano com sua origem japonesa

por ZonaSuburbana

Em seu primeiro clipe solo, o rapper empodera suas origens japonesas em um rap recheado com sua estética autêntica e diferenciada.

Kaito traz em “Nihon” um trap que exalta suas origens e experiências, trazendo o ouvinte para dentro de seu universo, que mistura as ruas e quebradas de São Paulo com o seu sangue e influências japonesas. O artista retrata a busca por identidade sendo um artista nippon que cresceu no Brasil e busca grana e melhoria para sua mob e família.

O conceito de seu primeiro clipe reflete muito do que Kaito promete para o seu EP “Made in Japan“, do qual “Nihon” faz parte. O Mc busca em suas músicas unir muito das suas tradições japonesas com a vivência que teve nos bailes e rolês da sua quebrada: Jardim Brasil , zona norte de São Paulo.

Vemos esse reflexo no visual de Kaito, em suas referências musicais e principalmente em como ele constrói suas músicas, misturando japonês e português em suas rimas, sempre exaltando suas origens como algo muito especial.

Esse trabalho contou com a direção de Samukera, reconhecido diretor de clipes como “Modo F” do Coruja BC1 e “Poetas no Topo 3.2” da Pineapple Storm, e com o apoio da Ice Bling Joias, presente em São Paulo e Nagoya no Japão. A música teve seu instrumental produzido por Padilhas e foi mixada e masterizada por Gabriel Lou, ambos parceiros de Kaito e artistas de seu coletivo: A Frenesi.

Nihon” é o último single de seu EP “Made in Japan“, que será lançado muito em breve. Confira o novo clipe:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações