Home DiscosAlbum Justin Bieber lança “Changes”, seu 5º álbum, com Quavo, Post Malone, Travis Scott e Kehlani

Justin Bieber lança “Changes”, seu 5º álbum, com Quavo, Post Malone, Travis Scott e Kehlani

por ZonaSuburbana

O tão aguardado novo disco do artista vencedor do GRAMMY® e mega astro Justin Bieber, “Changes”, fica disponível hoje em todas as plataformas digitais.

Durante o período de divulgação de “Changes”, Justin divulgou dois megahits, “Intentions“, com a participação de Quavo e “Yummy” – que já acumula mais de meio bilhão de streams globalmente. Bieber atingiu dois grades marcos na carreira: ultrapassou 62 milhões de ouvintes mensais no Spotify, se tornando o artista Nº1 na plataforma e, com o lançamento de sua série documental no YouTube Originals, “Justin Bieber – Season“, ele conquistou 50 milhões de inscritos e se tornou o artista com o canal Nº1 no YouTube.

Os fãs receberam a oportunidade de ter um olhar mais intimista na vida do astro, seus desafios e o processo criativo do novo disco, Justin retornou aos holofotes dos palcos e das telas. Suas apresentações de “Intentions” e “Yummy” no renomado programa norte-americano Saturday Night Live e a performance ao lado de Quavo e The Roots no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon são apenas alguns dos destaques. Na semana que vem, Justin participa do Late Late Show with James Corden, fazendo sua terceira aparição no “Carpool Karaoke“, além de fazer uma apresentação no iHeart Awards 2020, que será transmitido na TV no próximo dia 29 de março.

Durante toda sua carreira, Justin acumulou mais de 50 bilhões de streams e 60 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo. Recebeu seu primeiro GRAMMY® em 2015, com o lançamento do disco “Purpose“, que vendeu mais de 21 milhões de cópias.

https://open.spotify.com/playlist/0tKvSA7Nzbif8C00lV5sQp?si=JRsKJK_0T-ieWkHRJkb4XA

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações