Home Noticias “Jonas”, filme com Criolo, Karol Conka e Rincón Sapiência ganha primeiro trailer

“Jonas”, filme com Criolo, Karol Conka e Rincón Sapiência ganha primeiro trailer

por Dj Abraão

Longa estreia no Festival do Rio e conta ainda com Jesuíta Barbosa no papel principal

A história de um garoto iludido por um amor de infância é o que conduz a trama de Jonas, filme que marca a estreia de Lô Politi na direção e é um dos destaques do Festival do Rio. Protagonizado por Jesuíta Barbosa, o longa conta ainda com Chay Suede, Laura Neiva, Criolo, Karol Conka e Rincón Sapiência, no elenco.

A trama retrata a paixão de Jonas (Jesuíta Barbosa), filho da empregada, por Branca (Laura Neiva), filha da patroa. Os dois cresceram juntos, mas o abismo social separa os dois com o passar do tempo. Anos depois, os dois se reencontram e os sentimentos do protagonista reaparecem, mas a paixão desenfraeda leva o rapaz a cometer crimes e lidar com as severas consequências de seus atos.

“Jonas”, longa-metragem escrito e dirigo por Lô Politi, faz sua estreia no Festival do Rio, na próxima semana, e não tem data para chegar ao grande público.

You may also like

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações