Home DiscosAlbum Joker lança o disco “Kayode”

Joker lança o disco “Kayode”

por Dj Abraão

Agora integrando de forma ativa ao cenário do rap nacional, Joker resolveu imprimir sua personalidade e musicalidade em seu novo álbum. Tanto que deu ao disco seu verdadeiro nome, “Kayode”. Do Iorubá, de origem africana, o nome possui o significado “aquele que veio pra trazer alegria”. O que vem a descrever exatamente o cenário que disco imprime. Ideias de força e superação pra situações sombrias, e ideias de liberdade que só encontramos na lírica do Joker. Uma produção inteiramente independente, em conjunto com o produtor OGBeatzz e Caio Passos que seguem inovando em seus inúmeros trabalhos no cenário nacional.

As faixas de “Kayode”, foram produzidas por Organic Beatzz e Caio Passos, contando com participações de peso, como Nog (Costa Gold), Coruja BC1, Gigante no Mic (Atentado Napal), MC Boy do Charmes, VENICE (LaViela) e Dubronks (Rossana Bronks). A obra totaliza 12 faixas e mostra Joker chegando com mais um trabalho de alto nível, cada vez mais maduro musicalmente e espiritualmente.

Ouça, abaixo:

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações