Home Noticias Joey Bada$$: “Eu já sei que sou um rapper melhor que Tupac”

Joey Bada$$: “Eu já sei que sou um rapper melhor que Tupac”

por Arthur Venturi Vasen

O rapper Joey Bada$$ participou na última terça-feira (28) de um especial de comemoração pelo “Black History Month” (Mês da História Negra).

Em um dos trechos da entrevista, porém, Bada$$ afirmou: “Eu já sei que sou melhor que o Tupac. Isso são apenas fatos constatados. Se eu pudesse participar de uma batalha um-a-um, eu queimaria o Tupac”.

Prontamente o rapper foi apedrejado nas redes sociais e tentou se desculpar tanto através de um tweet dizendo: “Quando eu disse que dou melhor que o Pac (meu rapper preferido de todos os tempos) eu falei a respeito das técnicas de rima. Não sobre a influência [no cenário]”.

joey bada$$ 2pac

Em uma entrevista para o portal Genius, o rapper também aproveitou a oportunidade para se explicar: “Acredito que cada geração que vem depois tem a oportunidade de brilhar mais do que a geração anterior. Porque eles te dão o melhor. Agora, eles te passam o bastão. Era tipo “Nossa, esse era o seu melhor? Ok!”. Eu acredito que sou uma das mentes que o Pac disse que iria brilhar para mudar o mundo”.

Você pode gosta

1 comentário

Diogo 04/03/2017 - 18:49

Esse cara é louco de falar que é melhor que 2Pac, vai ter que pedalar muito pra ser igual ao PAC. Não tem pra ninguém, acho que o único que chega perto do PAC é o Rick Ross em questão de trabalho, não pelas rimas, mas sim pelo trabalho, ele trabalha muito, tem muitos albúns e fica muito tempo em Studio produzindo, e só.
PAC também era assim (Lógico que bem mais), vivia trabalhando e fazendo novas músicas.

Reply

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações