Home Rap Nacional João Bazilio lança videoclipe de “Depois da Boemia” com Diego Zullu

João Bazilio lança videoclipe de “Depois da Boemia” com Diego Zullu

por Dj Abraão

O rapper João Bazilio está na cena musical desde 1999, mas ao longo desses 19 anos de carreira foi descoberto por rimar sobre amor, perdas e desgostos. Em 2015 lançou seu primeiro single no intiludado rap sofrência e, desde então, compõe músicas que contam sua história real, dores e perdas ao longo desses quase 36 anos de vida. Lançou seu primeiro EP como “Rap Sofrência” (ouça aqui) em 2016. Relatando a todos a perda de seu grande amor, João Bazilio não parou por ali.

Entre seu trampo em estúdio de gravação e produção em parceria com o DJ RM, o rapper trabalha no seu novo EP “Bebo, Choro e Rimo”. E lança agora o videoclipe da música “Depois da Boêmia” com participação de Diego Zullu. A produção do vídeo ficou por conta da produtora Produza, do Mato Grosso do Sul. A idéia passada nesse som é uma viagem totalmente boemia, que relata um amor abandonado e a bebida para conforta-ló. O lançamento deste EP está previsto para ainda esse ano e contará com grandes participações.

Confira: 

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações