Home Noticias Jay Z é processado por colocar logotipo da Roc Nation em produto da MLB

Jay Z é processado por colocar logotipo da Roc Nation em produto da MLB

por ZonaSuburbana

Mais focado no negócio da música nos últimos anos, Jay Z tem de lidar com os problemas de ser um empresário bem sucedido. 

O rapper esta supostamente sendo processados ​​pela Iconix Brand Group por uso do logotipo da Roc Nation em merchandising – na Major League Baseball (principal liga de beisebol nos Estados Unidos). Embora soe totalmente estranho, esta empresa é que possui os direitos sob o logotipo da Roc Nation, e não Jay Z e quem uma vez pagou o montante de 204 milhões de dólares por ele. Portanto, são eles que decidem como e quando o logotipo é usado.

E parece que Iconix Brand Group não tem medo de ninguém, bem como o proprietário do Tidal, a empresa também processou a Major League Baseball, New Era, Lids e o San Francisco Giants. No total, a empresa espera ganhar 10 milhões de dólares por danos causados ​​por todas essas empresas.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações