Home Rap Internacional J.Cole lança o clipe “Everybody Dies”, diss contra Lil Yatchy e Lil Uzi Vert

J.Cole lança o clipe “Everybody Dies”, diss contra Lil Yatchy e Lil Uzi Vert

por Arthur Venturi Vasen

J.Cole está incansável em sua luta contra MCs que, em sua opinião, precisam repensar seu papel no hip hop. Começando por Kanye West em “False Prophets”, diás após o rapper sair da internação e voltar para casa.

Agora, J.Cole lança o clipe de “Everybody Dies” onde manda vários ataques contra Lil YatchyLil Uzi Vert.

Porque o Cole é a definição de uma arma que acaba com isso, tá ligado, quando você aperta o botão eu faço uma destruição em massa: eu pego o seu rapper preferido, deixo ele isolado, chorando no canto. Porque eu não sou do tipo que manda diss pros manos. Eu sou um borderline viciado em assassinar, em colocar os manos no lugar deles. (…) Eu vou torrar esses filhos da puta, esmagar esses rappers que são falsamente profundos (…). 

Tem esses rappers que não dão um tempo: falam um bocado de palavras que não querem dizer merda nenhuma. Eu odeio esses rappers. Especialmente esses amadores que estão no cenário a 8 meses. Lil qualquer-coisa: só mais um rapper de fundo de busão. Esses traficantes de droga de meia tigela que resolvem fazer trap. Tem complexo de Napoleão, eles se acham gradões. (…) Vocês são escolhidos por homens brancos, seus rappers hipster. Eu recarrego minha arma e então acerto mais rappers dessa laia. Eu cago na cabeça desses rappers coitadinhos”.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações