Home Rap Nacional Issa Paz e Dory de Oliveira lançam clipe de “Anarquia Plena” em prol da liberdade

Issa Paz e Dory de Oliveira lançam clipe de “Anarquia Plena” em prol da liberdade

por Dj Abraão

Issa Paz e Dory de Oliveira, foram até uma das escolas ocupadas em São Paulo para gravarem o clipe do som “Anarquia Plena”. Com a finalidade de questionar todo tipo de pensamento que é imposto ao nosso consciente, o som “Anarquia Plena”, reflete em prol da liberdade de pensamentos, de ideias, da autonomia do raciocínio e do autodomínio.

Que cai como uma luva em uma crítica ao papel do Estado e Sistema na educação e ensino das crianças e jovens, que ao invés de educar e orientar, doutrina e aliena restringindo o direito de questionar e raciocinar para formação de opinião própria!

Além disso, o clipe dá visibilidade para uma luta legítima! Em novembro de 2015 milhares de alunos se levantaram contra uma decisão do governo de São Paulo de fechar quase 100 escolas, mudando a vida de pais, estudantes e profissionais da rede de ensino. Já são quase 200 escolas ocupadas por todo estado de SP até então, e os numeros só crescem!
Toda essa mobilização põe em cheque o governador Geraldo Alckimin, que reeleito no primeiro turno, manda e desmanda em benefício próprio, causando desastres em vários meios de gestão, com uma política fascista e elitista!

Issa Paz e Dory de Oliveira dão espaço a essa luta. O clipe e a música se posicionam junto com os alunos! É preciso repensar o método de ensino, é preciso ocupar todos os espaços público e privados em prol da comunidade, do povo e da liberdade! A luta continua e cada vez mais firme, contra a opressão do Estado e de tudo que possa atrasar nossa evolução!

A faixa faz parte do disco ‘A Arte da Refutação’, que está disponível para download AQUI.

+em www.facebook.com/Issapazrap

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações