Home Rap Nacional Isaac de Salú e PurrpHazeMafia compartilham “Meditando e Orando”

Isaac de Salú e PurrpHazeMafia compartilham “Meditando e Orando”

por ZonaSuburbana

O azul, branco e vermelho da bandeira francesa ganha tons de violeta, com o rap sujo da zona oeste de São Paulo versado na modernidade e charme do instrumental oriundo de Bordeaux, fazendo nascer “Meditando e Orando“.

A sensibilidade da região de Itapevi e São Roque, com a poesia íntima e visceral de Isaac de Salú, ganhou ouvidos para além das águas salgadas do Atlântico encontrando, em solo europeu, as produções de PurrpHazeMafia, resultando numa collab França/Brasil, que ao mesmo tempo é doce como champanhe e amarga como caipirinha.

O beat suave e adocicado, do outrora Fanonbmaker, é uma obra de arte digna do Louvre, e faz viajar como numa ponte aérea entre Guarulhos e Charles de Gaulle, sendo plano de fundo para as angústias de Isaac, que tira a amargura do peito e joga em sua letra, e é nessa atmosfera, em que o peixe se afoga com o ar, que o poeta aponta pra sua própria revolução.

De Salú aborda em “Meditando e Orando” suas crises de ansiedade, dilema que o músico convive, de forma literal. Paralelamente, afronta sua hipocondria, provando a si mesmo que vai ficar bem, enquanto todos a sua volta rejeitam seu status quo, afirmando não ser nada o sentimento que vira canção. Isaac também aborda uma relação com Deus, aproximando seu lado espiritual como uma forma de fortalecer o seu o Eu, ou melhor, seus Eu’s, as várias faces do artista que busca um centro comum.

Meditando e Orando” está num ponto entre entre o passado e o futuro, localizado após seu último trabalho, o EP “Sal Crú“, que aprofundou-se no tema hipocondria X ansiedade, e antecede seu projeto Assembleia de Eu’s, que o reconecta consigo mesmo, mostrando que o melhor colóquio vem de si próprio.

Já o francês PurrpHazeMafia, comenta que encontrou Isaac de Salú ao navegar pelo YouTube, apaixonou-se pela sua lírica e harmônia que o cativou, o fazendo propôr a collab. O produtor tem relevância de quase 10 anos atuando no Hip Hop internacional com nomes que vão desde o rapper de Grenada, aflorado nos EUA, Tshyne, ao comediante Steven Jo, de Miami, Flórida. PHM também trabalha com novos talentos, dando a oportunidade para artistas novatos mostrarem sua arte, como BL! Zzi, rapper estadunidense, e com isso o produtor busca estrelar os artistas que garimpou e que assina as colaborações, dando visibilidade e oportunidade de mostrarem seu dom em instrumentais originais.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações