Home Rap Internacional Indee Styla aborda a violência contra mulheres em seu single “Wata”

Indee Styla aborda a violência contra mulheres em seu single “Wata”

por ZonaSuburbana

Indee Styla tem um discurso forte e coerente. A mesma motivação feminista presente no single “Hijas de La Libertad”, que foi lançado em março de 2019, aparece também em “Wata”, faixa que acaba de chegar aos aplicativos de música pela Laboratório Fantasma. A cantora espanhola aborda as questões de abuso e assédio contra as mulheres e o direito sobre seus próprios corpos. “Wata” ganhou também um videoclipe. 

Indee Styla constrói um grito de guerra contra a violência e a discriminação em cima de uma batida afro-eletrônica e usa a água como símbolo da canção. “A água é um elemento da natureza sem o qual não podemos viver”, diz Indee, que é de Pamplona e vive em Barcelona. “É a própria essência da vida. Quando eu canto ‘regue-me, baby’, quero dizer: me trate gentilmente, me trate com respeito, me trate como um ser divino”, explica.

Filmado em Barcelona, o videoclipe de “Wata” ​​é uma homenagem ao espírito da união feminina e reúne amigas da artista e estudantes de dança. “São mulheres de diferentes idades, nacionalidades e raças que estão naturalmente no meu ambiente, que têm um elo comigo por algum motivo; elas me representam e simbolizam valores que admiro”, conta.

Assim como “Hijas de La Libertad”, “Wata” também integra o próximo disco de Indee Styla. Intitulado “Gloria”, o álbum chega pela Laboratório Fantasma. A primeira parte da turnê internacional de “Gloria” está prevista para agosto e setembro, com passagem pelo Brasil e outros países da América Latina.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações