Home Rap Nacional Hot surpreende e lança single ao lado de Baco Exu do Blues, “Elevei”

Hot surpreende e lança single ao lado de Baco Exu do Blues, “Elevei”

por ZonaSuburbana

MC’s com trajetória diferenciadas, Hot e Baco Exu do Blues trazem em suas letras mensagens e melodias que, muitas vezes, usam o rap apenas como uma vestimenta. Sendo o último single do ano, ambos os artistas entregam essa música como um presente, tanto pra eles mesmos quanto para os fãs.

Essa música é sobre se libertar das preocupações do mundo e ao mesmo tempo é uma visão do momento atual desse rap nosso no Brasil. Decidi chamar o Baco porque ele, além de uma referência pra mim e pro Oreia, é um amigo que tá se destacando fora da caixa sabe? Fazendo um trabalho original enraizado na cultura brasileira sem se adequar aos moldes americanos comuns assim como fazem a maioria.”, diz Hot.

Com intenção de falar o que viveram, tanto positivamente quanto negativamente, os artistas jogam críticas e agradecimentos a cena do rap nacional “o rap deveria ser como game of thrones, irmão defendendo irmão até a morte”. Mostram que estão a procura do “próximo pouso”, fugindo das amarras do rap, seguindo um caminho que faz mais sentido pra cada um deles.

Esse foi um ano de trabalho mesmo, e essa musica carrega essa energia. De chegar ao fim dessa jornada 2018 e ver que chegamos longe aplicando um conceito novo dentro do rap e atraindo cada vez mais atenção pro nosso trabalho.”, complementa Hot.

Hot lançou este mê o EP “Lua em Escorpião”, ouça clicando aqui.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações