Home Editorial HipHopDX lista as 5 melhores capas de álbuns de Hip Hop com imagens eróticas

HipHopDX lista as 5 melhores capas de álbuns de Hip Hop com imagens eróticas

por Arthur Venturi Vasen

Na semana passada o portal HipHopDX divulgou uma lista com as 5 melhores capas de álbuns de hip hop com imagens consideradas NSFW. Muitos rappers e artistas de hip hop são conhecidos por suas escolhas excêntricas em roupas, carros e casas. Suas capas de álbuns não são diferentes.

NSFW é uma abreviação do termo inglês ‘Not Safe for Work’ que significa Não seguro para o trabalho. Uma gíria utilizada na internet como uma indicação de alerta para conteúdos impróprios para serem visualizados em locais públicos ou no local de trabalho (por exemplo, conteúdos pornográficos).

2 Live Crew - As Nasty As They Wanna Be1. “As Nasty As They Wanna Be”

Lançado em 1989, o álbum “As Nasty As They Wanna Be” do grupo 2 Live Crew foi o álbum mais vendido do grupo, apesar de toda a polêmica.

No Estado da Flórida, por exemplo, o juiz Jose Gonzalez considerou o álbum muito obsceno e proibiu a sua venda em vários distritos do Estado. Na apresentação do grupo em 1990, um ano após o lançamento do álbum,  3 membros foram presos enquanto cantavam em um bar de striptease também na Flórida.

Master P - The Ghettos Trying To Kill Me2. “The Ghettos Trying To Kill Me”

Lançado em 1994, o álbum “The Ghettos Trying To Kill Me” de Master P foi gravado pelo selo musical NoLimit/Solar.

O álbum contou com as produções do próprio Master P além de Bigg NateLarry D HendersonJT The Bigga FiggaSkiCMT.

Tal foi o sucesso do álbum que ele foi relançado em 1997 com o acréscimo de duas músicas inéditas.

Ice-T - Gangsta Rap3. “Gangsta Rap”

“Gangsta Rap” é o oitavo álbum do rapper Ice-T e foi lançado em 2006.

Contando com produções de Ariel, Grand Daddy I.U. Marc Live, Mad Rome, MayorAlonzo Williams, o álbum quase não foi lançado.

Muitas companhias rejeitaram o lançamento to trabalho por causa da capa, que mostra o rapper Ice-T com sua esposa Nicole Coco Austin nús em sua cama. Tendo que insistir para que a capa permanecesse essa, o rapper conseguiu lançar o álbum pela Melee Records.

The Weeknd - House of Baloons4. “House of Baloons”

Mais recente, o álbum “House of Baloons” foi lançado pelo canadense The Weeknd em 2011, misturando batidas do Rap e do R&B com música eletrônica e indie rock.

Com uma boa recepção da crítica e dos fãs, a capa do álbum retrata uma mulher nua cercada de vários balões.

O álbuns tem como singles as músicas “Wicked Games”“Twenty Eight”, enquanto que o som de “High For This” apareceu no último episódio da série da HBO “Entourage”.

The Pinkprint - Anaconda5. “Anaconda”

Lançado em 2014, o single de “Anaconda” foi lançado como preparo para o álbum “The Pinkprint” da rapper Nicki Minaj.

Tendo recebido o título de Melhor Rap pelo Grammy 2015 e Melhor Vídeo Feminino pelo MTV Video Music Awards 2015, o clipe de “Anaconda” teve 19,6 milhões de visualizações no primeiro dia de lançamento, sendo superado apenas pelo clipe “Bad Blood”, parceria entre Taylor SwiftKendrick Lamar.

E você, o que achou da lista? Teria algum álbum brasileiro em sua lista? Escreva para nós nos comentários!

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações