Home Editorial Hip-Hop Praiano ‘O Curta Conta A História de Artistas da Baixada Santista’ [Documentário]

Hip-Hop Praiano ‘O Curta Conta A História de Artistas da Baixada Santista’ [Documentário]

por Dj Abraão

Jovens estudantes de produção multimídia da Universidade Santa Cecília de Santos gravaram um documentário contando um pouco da trajetória de grupos que fazem parte da cultura hip-hop na Baixada Santista o curta com duração de 20 minutos tem a participação de b.boys , blogueiro, mc’s e grafiteiros.
Para documentar a trajetória do hip-hop no litoral os produtores convidaram artistas tanto da nova safra quanto da antiga, fazendo uma mistura interessante de opiniões e experiencia.
Entre os entrevistados estão Iran M.n.r criado do blog usguerreiros e realizador de projetos e eventos na cidade do Guarujá,  a dupla de grafiteiros Nando e Twosan integrantes do grupo  2NCrew são representantes linha de frente no segmento grafite na baixada santista com mais de 10 anos de caminhada, Shock ex integrante do grupo Unidade A grupo de b.boys da cidade do Guarujá, após sua saída do grupo ele iniciou sua carreira como mc e hoje faz parte do grupo underdogz, Orivan mais conhecido como B.Boy frágil professor de educação física e integrante do grupo de b.boys Unidade A, conhecido por várias participações em campeonatos e workshop no Brasil e exterior, Driko conhecido pelo seu pensamento rápido nas batalha de rima, rimador e cantor ele faz parte da nova geração do rap no litoral integrante do grupo Balitrudise  e pra fechar o documentário também contou com a presença diretamente de Santos Gabriel Azul o rapper também faz parte da nova safra do rap caiçara.

O documentário em pautas explica de forma direta como os convidados conheceram, o que fazem e o seus projetos futuros, gravado no estilo ”bem de rua” tanto na orla da praia como em residencias dos convidados, o documentário tem direção de Paulo Del’Angelo Silva e Bruno Araújo, Vinicius Félix e Fernando Martins.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações