Home Entrevistas Gucci Mane fala sobre organizar sua vida em primeira entrevista após sair da prisão

Gucci Mane fala sobre organizar sua vida em primeira entrevista após sair da prisão

por Arthur Venturi Vasen

Desde que saiu da prisão em maio, o rapper Gucci Mane tem trabalhado muito não só em sua carreira musical, já que seu novo álbum “Everybody Looking” deve ser lançado essa semana, mas em sua própria vida pessoal também.

Nessa quarta-feira (20) o jornal New York Times publicou uma entrevista com Gucci Mane que é a primeira desde que saiu da prisão. Na entrevista o rapper fala muito sobre sua experiência na penitenciária e sobre como, a partir de agora, sua vida será completamente diferente. (Leia a entrevista na íntegra AQUI).

Gucci Mane foi preso a pouco mais de três anos atrás por porte de arma e uso de drogas. De acordo com o rapper, ele bebia e fumava maconha desde adolescente, bebia um xarope controlado desde os 21 e frequentemente usava remédios controlados e ecstasy. “Eu sentia que não podia fazer música estando sóbrio, que eu não conseguiria curtir meu dinheiro estando sóbrio. Porque eu iria querer ir para uma festa se eu não pudesse fumar e beber? Eu sentia que nem sexo poderia ser bom se eu estivesse sóbrio. Eu associava tudo com estar muito chapado. Agora eu vejo a coisa como ela é: eu era viciado em drogas. Eu era ingênuo em relação a isso. Por isso eu não posso dizer que eu me sentia feliz no meus últimos 6, 7 anos de carreira musical. Eu estava entorpecido. Se você me dissesse que eu estava indo bem ou indo mal, se você me dissesse que me odiava ou que me amava, eu concordaria com qualquer coisa de forma indiferente. Era uma indiferença sincera: eu realmente não me importava”.

Ele tentou ir para um clínica para se recuperar da drogadição antes mas sem sucesso. Foi na prisão que resolveu realmente mudar sua vida pra valer e foi um momento muito difícil. “Foi como morrer. Seu corpo na fissura é algo muito ruim. Estômago inchado, você não consegue pensar direito, puto com o mundo, humor irritadiço, violento e agressivo. Você fica muito rude e tóxico.

Gucci Mane revelou que o que o tem ajudado em sua recuperação foi um novo foco na vida que inclui uma rotina de orações, exercícios e muita leitura especialmente da bíblia e livros de auto-ajuda. Com esse novo foco ele perdeu peso e começou a trabalhar pesado e pela primeira vez começou a escrever com papel e caneta (e não só improvisando como costumava fazer). Sua nova fase, com vários lançamentos e participações tem sido muito lucrativo: desde que saiu da prisão lucrou mais de 1 milhão com seus novos trabalhos.

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações