Home Noticias Grupo JPC retoma às atividades no ano de 2015

Grupo JPC retoma às atividades no ano de 2015

por Patrick Kennedy

O grupo de Rap gospel JPC (Jovens Para Cristo), criado no dia 24 de agosto do ano de 2008 está com novos projetos e muito focados em seus próximos objetivos. O grupo já vinha trazendo novidades de nível altíssimo no cenário do Rap e da Black Music.
Wesley, Bruno e Lucas, foram os fundadores do grupo, desde então, o grupo começou a criar um certo reconhecimento entre o público, principalmente entre os mais jovens.

A mesclagem do romantismo em suas composições foram dando mais vida ao trabalho dos meninos que nunca deixaram de acreditar em seus sonhos.
O grupo levou 5 anos até o lançamento de seu primeiro CD intitulado “Hora de Vencer”, o disco foi lançado em um evento realizado no dia 15 de junho de 2013 na Praça da Matriz, na cidade de Rolândia-PR. O lançamento contou com a presença do já consagrado rapper Thiagão, ex-Kamikazes do Gueto.
Após o fim do evento, Thiagão deixou um convite ao grupo JPC, o rapper gospel deixou nas mãos de Wesley os refrões de “Deus é Mais parte 2” e também “O Mesmo Deus”, músicas que juntas chegaram a marca de mais de 3 milhões de acessos no YouTube. 

Devido a saída inesperada de Lucas, o grupo deu uma parada, mas retomou os projetos mesmo  em dois, e no ano de 2015 estão com novos projetos.
JPC contou com parcerias como Jonny Size e Worship Skate Shop para os figurinos utilizados na sessão de fotos.
A sessão fotográfica foi feita pela empresa Maquinótico – Fábrica de Imagens e os profissionais foram: Du Vanzella, Guilherme Benites, Miriam Momoe Kimura,Tamirys Zanelatto, Felipe Dorta, Jota Oshiro e William Cruz.

Para ouvir as músicas de JPC clique aqui.

Contato para shows/eventos: [email protected]

Redes Sociais:

Você pode gosta

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações