Home Agenda GOG faz show de lançamento do seu 11º disco, “Mumm-Rá High Tech”, no próximo dia 20/11, no Sesc Ipiranga

GOG faz show de lançamento do seu 11º disco, “Mumm-Rá High Tech”, no próximo dia 20/11, no Sesc Ipiranga

por ZonaSuburbana

Os tempos mudaram. De ‘Peso Pesado’, début datado de 1992, até ‘Genival Oliveira Gonçalves’, de 2015, GOG, um dos maiores personagens da cena hip-hop do Brasil, não engessou suas produções nas fórmulas básicas do rap. O poeta do rap nacional, como é conhecido, sempre manteve em sua arte a funcionalidade que considera a mais virtuosa: ser um canal de denúncia, de conscientização e valorização das populações e da produção negra e periférica.

Em ‘Mumm-Ra High Tech’, seu 11º disco, produção foco de show no Sesc Ipiranga, no próximo dia 20/11 (Dia da Consciência Negra), às 18h, o rapper segue sua trajetória, agora sob uma roupagem que mescla beats eletrônicos com batidas contemporâneas. A concepção literária e imagética do álbum marca esse novo show, que passeia pelos palcos teatrais, tomando numa roupagem mais cênica, dirigido por Carlos Laredo, com quem GOG fez um trabalho na Capital Federal, escrevendo a trilha sonora das Peças “Meninos da Guerra” e “Teto e Paz”. “O Clássico e no novo possuem sim um campo amplo de diálogo. A música e a poesia são capazes de trilhar essa ponte e Mumm-Ra High Tech é prova disso”, diz GOG.

Algumas das amostras do novo repertório de ‘Mumm-Ra High Tech’ podem ser conferidas por meio do canal do Youtube do artista. As faixas “Escrevo Demais”, “Control S dor”, “SOPA”, “Universo Gueto” e “NegrAtividade” já ganharam videoclipes, todos com imagens produzidas na periferia do Distrito Federal, como na comunidade Santa Luzia, encravada no coração da Cidade Estrutural, a alguns quilômetros do centro das decisões de Brasília e a poucos metros do famoso lixão da Cidade Estrutural.

Serviço:
Local: Sesc Ipiranga (Teatro) – 200 lugares
Duração: 1h20
Endereço: R. Bom Pastor, 822 – Ipiranga, São Paulo – SP, 04203-000
Horário: 18h
Dia: 20/11/2017
Ingresso: Os ingressos custam 20 reais (inteira), 10 (meia) e 6 (comerciários).
Retirada dos ingressos: Venda online a partir de 14/11/2017 18:00; Venda nas unidades a partir de 15/11/2017 17:30
Faixa etária: 14 anos
Estacionamento: a unidade não tem estacionamento

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações