Home Rap Internacional G-Eazy, Tory Lanez e Tyga se unem em clipe de “Still Be Friends”

G-Eazy, Tory Lanez e Tyga se unem em clipe de “Still Be Friends”

por ZonaSuburbana

G-Eazy, anunciou uma colaboração de produção inédita com a Vixen Media Group, líder em conteúdo adulto de luxo. Juntos, G-Eazy e Vixen Media Group trarão aos telespectadores o videoclipe sem limites do seu mais recente hino “Still Be Friends“, apresentando Tyga e Tory Lanez. A parceria única, orquestrada por Elie Maroun do Greyspace Group, G-Eazy e Vixen Media Group, inclui uma versão explícita e não explícita do vídeo. A versão explícita será disponibilizada em plataformas adultas como Vixen.com e Pornhub.com e, embora tenha sido apelidada de não segura para o trabalho (NSFW), quem trabalha em casa pode assistir no G-Eazy.com!

Eu estava pensando em conceitos para o vídeo e pensei na cena da mansão da Playboy de Era uma vez em Hollywood, então toquei no mudo e ele milagrosamente sincronizou com ‘Still Be Friends’, então decidimos continuar com o tema dos anos 70. Eu acho que os anos 70 foram um momento icônico, especialmente quando pensamos na indústria de entretenimento adulto. Por isso, contratamos a Vixen para fornecer às meninas e sua enorme plataforma”, disse G-Eazy. “O aumento do número de sites adultos para todos ter que ficar lá dentro tornou-se uma maneira fácil de estrear a versão XXX do videoclipe“.

O vídeo, dirigido por Daniel CZ, apresenta os colaboradores da música, juntamente com vários ícones da Vixen Angels, incluindo Ariana Marie, Mia Malkova, Ivy Wolfe, Vicki Chase e muito mais. Permanecendo fiéis às letras da música, os espectadores recebem um assento na primeira fila para uma noite selvagem com G-Eazy e seus amigos – com participações de YG, Dre London, Mickey Avalon e Kossisko.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações