Home DiscosAlbum G-Eazy mostra equilíbrio entre rap e pop no disco “The Beautiful & Damned”

G-Eazy mostra equilíbrio entre rap e pop no disco “The Beautiful & Damned”

por Dj Abraão

O rapper e produtor G-Eazy lançou, na última sexta-feira, 15 de dezembro, seu aguardado novo álbum “The Beautiful & Damned” pela BPG/RVG/RCA Records. O extremamente pessoal álbum duplo de 20 faixas conta com as participações especiais de Halsey, A$AP Rocky, Cardi B, Kehlani, E-40, Charlie Puth, Anna of the North e mais.

No começo de dezembro G lançou o novo single e vídeo “Him & I”, com Halsey. A faixa tem quase 30 milhões de streams no Spotify, é #8 no Top 200 da plataforma nos EUA e chegou ao #2 no iTunes. Na rádio, a faixa é a #1 mais adicionada nas listas pop pela segunda semana consecutiva, além de ser a faixa mais adicionada de Rhythm em sua semana de estreia. G e Halsey apresentaram o novo single pela primeira vez na TV norte-americana no programa Jimmy Kimmel Live! e se preparam para uma nova performance no programa Good Morning America deste dia 19.

A faixa “No Limit”, com A$AP Rocky e Cardi B, recebeu certificação de platina pela RIAA, atualmente ocupa o #7 na lista Hot 100 da Billboard, alcançou o primeiro lugar na lista de Urban nas rádios e permanece no topo da lista de Rhythm pela segunda semana consecutiva. A canção já passa dos 91 milhões de streams no Spotify e é # 6 na lista Top 200 na plataforma nos EUA.

Ouça:

You may also like

Leave a Comment

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações