Home Noticias Funkero está de volta ao Cartel MC’s

Funkero está de volta ao Cartel MC’s

por RiDuLe Killah

Funkero é um MC extremamente respeitado no rep nacional, principalmente no Rio de Janeiro, onde é um dos pioneiros. Antes de cuspir suas rimas ácidas, teve tudo para peregrinar por caminhos errados, porém sentiu um interesse absurdo pela leitura. Isso foi aguçando sua mente — ele mergulhou de cabeça —, viu que o rep corria em suas veias e investiu nisso.

Em 2014, graças ao seu talento ímpar, entrou para o Cartel MC’s, e chegou trabalhando firme: participou das músicas “Sonhos de Escobar”, “Beijo da Morte” e “Queda Livre”. Subsequente, veio o disco duplo, “Sin City”, repleto de jogadores importantes. Sua participação foi indubitavelmente imperiosa, porque o disco ficou formidável, com a autenticidade do Cartel MC’s seguindo a saga de escolher nomes de projetos com alusão em filmes.

Em 2016, o Cartel anunciou um novo álbum. O que se chamaria “Kalash”, se tornou, no entanto, “Bastardos Inglórios”, justamente por causa da saída dele. E para atiçar os fãs, gravaram a faixa “Intro KALASH”. Devido a um desentendimento no grupo do WhatsApp entre Ber MC e Funkero, ele anunciou sua saída da crew. Mas nesta quinta (27 de Julho de 2017) o rapper gravou um vídeo no Instagram anunciando sua volta. Então, agora o Cartel se reforça mais uma vez, sendo: Ber, Funkero, Erik Skratch, Xamã e Pelé MilFlows.

COMUNICADO IMPORTANTE Espalha a fofocaa!

Uma publicação compartilhada por funkero 220voltz (@funkero220voltz) em

Sua volta para o Cartel é mais uma prova de que o rep nacional pode ser mais opulente do que já é.

Você pode gosta

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário, você concorda com o armazenamento e manuseio de seus dados por este site.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por sair, se assim desejar. Continuar Mais informações